in

Separação de Johnny Depp e Amber Heard ganha um capítulo ainda mais assombroso narrado por psicóloga

Psicóloga que examinou Amber Heard disse em testemunho um abuso que teria sido provocado por Johnny Depp.

Reprodução/Disney+ Brasil

A separação de Amber Heard e Johnny Depp se estende há alguns dias e tem sido uma das principais notícias de portais de entretenimentos em todo o planeta. Nesta última terça-feira (3), uma psicóloga narrou um fato assombroso, dando um novo capítulo ao caso.

Publicidade

A profissional informou em depoimento que a atriz sofreu abuso em diversas ocasiões. Amber relatou algumas de suas alegações para sua terapeuta, Dawn Hudges, que revisou as suas anotações durante o tratamento e agora ela foi chamada como testemunha da atriz.

Separação de Johnny Depp e Amber Heard

O ex-casal luta na Justiça desde 2016 e agora a atriz tem narrado fato de abusos provocados pelo ator, sendo que em um deles ela teria sido abusada com uma garrafa. Depp nega qualquer acusação de que ele teria abusado física ou psicologicamente da ex-esposa.

Publicidade

A psicóloga descreveu o ator como uma pessoa controladora, ciumenta e que acusava a ex de ter casos com seus colegas de profissão. A profissional acredita que a paciente tem transtorno de estresse pós-traumático devido a todos os abusos que teriam sido cometidos por Depp.

Publicidade

Hudgs disse durante o seu depoimento que chegou a procurar cocaína nas partes íntimas da atriz, na ocasião de uma briga em que o artista acreditava que Heard estava escondendo drogas. Já em outra ocasião, ele a teria penetrado com uma garrafa.

Publicidade

Acusações de Amber Heard contra John Depp

Johnny Depp, de 58 anos, está processando Amber Heard, de 36, em US$ 50 milhões e ela move um processo no valor de US$ 100 milhões. Cada parte tem exposto uma série de abusos e violência. Ambos os artistas perderam papeis no cinema por conta da polêmica. A atriz era uma das estrelas da franquia Aquaman, e ele de Piratas do Caribe e Animais Fantásticos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .