in

Quem está falando a verdade? Globo emite comunicado desmentindo Arthur Aguiar e deixa mistério

O artista foi o vencedor da edição deste ano do Big Brother Brasil em uma final com DG e PA.

Globo

O ator Aguiar tem sido um dos nomes mais comentados do Brasil do ano passado para cá. Isso porque o marido de Maíra Cardi se envolveu em algumas polêmicas, como as traições à esposa e sua trajetória dentro do Big Brother Brasil, que deu muito o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Publicidade

Nesta semana, o ex-Rebelde, vencedor da edição deste ano do reality de Boninho, se manifestou sobre sua situação e afirmou publicamente que ainda estava mantendo um contrato com a TV Globo.

Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem”, declarou Arthur em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade

Contudo, a emissora carioca decidiu se manifestar depois de muitas especulações sobre o assunto. A Globo emitiu um comunicado afirmando que não mantêm contrato com o pai de Sophia, desmentindo o ator.

Publicidade

A emissora carioca esclareceu que eles seguiram o mesmo esquema que outras estrelas da casa. “Todos os contratos dos Camarotes foram feitos por obra e, por isso, com prazo final já previsto”, informou, em declaração ao portal Metrópoles.

Publicidade

Arthur foi um dos participantes mais comentados da edição deste ano do Big Brother. Ele chegou a final com muitas inimizades entre os outros confinados, inclusive com Pedro Scooby, que era seu aliado durante o jogo.

O marido de Maíra tem recebido muito dinheiro com publicidade desde que deixou o programa, no último dia 26. A esposa do ator deixou claro que ele já recebeu mais do que o valor do prêmio do reality.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.