in

Famoso ator anuncia separação da esposa grávida após dizer que bebê não é dele; ela mantém silêncio

O comunicado sobre o assunto foi compartilhado através do perfil do artista no Instagram.

Terra/Instagram Sheree/Montagem Aurilane

Na última quarta-feira (04/05), os fãs do ator Steve Burton se surpreenderam com uma notícia compartilhada por ele em sua rede social. O artista, conhecido por atuar na série americana General Hospital, anunciou que não está mais casado com a mãe de seus filhos.

Publicidade

Sheree está esperando seu quarto filho. Steve, de 51 anos, contou o motivo da separação da companheira: o filho não é dele. Através de sua conta oficial no Instagram, o ator deixou bem claro que não é o pai da criança que a agora ex-esposa está aguardando.

Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela anunciou recentemente que está esperando seu quarto filho. O bebê não é meu. Ainda estamos criando nossos três lindos filhos. Muito amor, Steve“, disse o ator, pedindo encarecidamente que seus fãs lhe dessem privacidade nesse momento delicado.

Publicidade

Steve e Sheree estavam casados desde o final dos anos 90. Ao longo do relacionamento, o artista estadunidense e a mulher se tornaram pais de três filhos, Brooklyn, de sete anos, Jack, de 16, e a filha mais velha, Makena, de 18. Até o fechamento desta matéria, Sheree estava mantendo-se em silêncio sobre a separação.

Publicidade

Burton foi dispensado de General Hospital no ano passado, mais precisamente em novembro, após trabalhar na produção por três décadas. O motivo da demissão de Steve teria sido sua recusa em receber o imunizante contra a Covid-19, que era obrigatório a todo o elenco da série.

Publicidade

Na época, Steve se manifestou para tornar pública a situação. Ele afirmou que acredita que ninguém deveria perder seu sustento por não querer tomar a vacina, mas se disse grato pelo tempo que passou trabalhando na série.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.