in

Yamin Brunet é levada às pressas para hospital, foto é divulgada e deixa fãs em aflição

A modelo compartilhou um clique em que aparece na unidade de saúde com uma sonda.

Instagram Yasmin

Na última quarta-feira (04/05), a modelo Yasmin Brunet, ex-companheira de Gabriel Medina acabou deixando seus fãs bastante apreensivos. Acontece que a loira foi parar no hospital às pressas e apareceu na unidade de saúde em um clique compartilhado por ela.

Publicidade

Yasmin dividiu com os seguidores do Instagram o momento em que estava na unidade de saúde com uma sonda em um dos braços. Como a ex de Medina não deu detalhes sobre o que aconteceu, os admiradores logo começaram a ficar preocupados com sua situação.

Não demorou muito para que Yasmin deixasse de lado a postagem no hospital para dar espaço em seu Instagram ao compartilhamento de projetos. A loira fingiu que nada aconteceu e até abriu a caixa de perguntas da rede social para que seus fãs pudessem lhe fazer questionamentos.

Publicidade

No fim de semana passado, Yasmin aproveitou bastante os últimos dias de Carnaval no Rio de Janeiro e marcou presença no Desfiles das Campeãs. No evento, a modelo encantou com um look super transparente com tecido cobrindo somente o necessário.

Publicidade

Yasmin e Gabriel Medina anunciaram a separação em janeiro deste ano. Os famosos não quiseram dar muitos detalhes sobre o que teria motivado o fim do romance. Segundo o que declarou a coluna Olhar Olímpico, o surfista teria rompido o relacionamento por estar incomodado com o suposto ciúme da filha de Luiza Brunet.

Publicidade

Amigos de Gabriel teriam dito que a modelo é bastante controladora, o que poderia ter sido o motivo do fim da união. Contudo, essa afirmação não foi confirmada pelo ex-casal.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.