in

Vídeo: bailarinas do Faustão gritam desesperadas ao se depararem com cobra invadindo o camarim na Band

Por essa elas não esperavam, uma cobra foi até o camarim das bailarinas e deixou muitas delas em pânico.

Reprodução UOL/Band

Nesta última quarta-feira (04), as bailarinas do Faustão na Band ficaram desesperadas quando se depararam com uma cobra invadindo o camarim e começaram a gritar. As dançarinas ficaram chocadas com o animal naquele local, mas aos poucos elas foram percebendo que não era preciso ter medo e se aproximaram.

Publicidade

Jaque Ciocci foi quem preparou esta pegadinha e o repórter se divertiu ao ver o desespero das bailarinas. Ciocci levou uma das convidadas da atração na Band até o camarim e a cobra também foi até lá.

A princípio, as bailarinas ficaram em pânico, mas depois viram que estava tudo bem e algumas até brincaram, fingindo que estavam desmaiando. Larissa Lannes disparou a rir, de tão nervosa que ficou com o animal ali no camarim.

Publicidade

Mas outras foram mais corajosas e até aceitaram o desafio de tocarem no réptil. Larissa finalmente conseguiu se aproximar da cobra, mas só depois de um tempo e mesmo assim não conseguiu esconder que estava apavorada.

Publicidade

Um vídeo mostrando o momento inusitado foi compartilhado no perfil da Band no Youtube e Jaque brincou: “Deu para ver que uma cobra no ambiente causa furor“.

Publicidade

A brincadeira serviu para deixar o clima um pouco mais descontraído, já que por lá a situação não é das melhores, devido a baixa audiência do programa, inclusive muitos da equipe estão com receio de serem demitidos.

O problema é que o programa do Faustão na Band pode deixar de ser diário para passar a ser exibido semanalmente e, com isso, a equipe seria reduzida. Mas oficialmente, nada foi confirmado até o momento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br