in

Se Nos Deixam: Martin encontra gravação do assassinato de Simão e põe fim ao mistério

Depois de muito tempo sem saber, Martin finalmente descobrirá a verdade sobre a morte seu irmão.

SBT

Finalmente Martin colocará um fim no mistério da morte de seu irmão ao encontrar gravação da morte dele, nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, exibida nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Desde sempre acreditando que Paulo foi o verdadeiro culpado pela morte de seu irmão, Martin terá evidências de que ele jamais cruzou o caminho de Simão. Tudo começará com Mabel descobrindo que um dos comerciantes da região tem uma câmera em sua loja, em que todos os movimentos na parte externa são registrados.

A câmera não só gravou várias situações, como também o momento exato em que o irmão de Martin foi morto. Sem perder nenhum tempo, Mabel correrá para contar sobre sua descoberta a Martin, que ficará ansioso para ver a gravação e descobrir de uma vez por todas a verdade sobre a morte de seu irmão.

Publicidade

Martin consegue importante gravação da morte de seu irmão

Juntos, eles vão até à loja e convencem o comerciante a mostrar a gravação. Após muita insistência eles acabarão conseguindo e verão a gravação em que o verdadeiro assassino de Simão é revelado. Martin ficará em choque ao ver Toro matando seu irmão a queima-roupa e deixará as lágrimas rolarem por seu rosto.

Publicidade

Martin fica em choque com descoberta

Depois de alguns instantes, Martin observará que a gravação revelou mais do que o assassino de Simão, pois Toro é irmão de Sofia, melhor amiga de sua filha Sofia. O jornalista não conseguirá acreditar que logo uma pessoa tão próxima de sua família conseguiu cometer uma barbaridade dessa. Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta, sempre depois da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.