in

Se Nos Deixam Resumo (05/05): Martin chora ao ver o vídeo onde Toro atira em seu irmão

O vídeo em que Toro atira no irmão de Martin acaba sendo visto pelo rapaz, em Se Nos Deixam.

SBT

No capítulo de Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Martin não consegue lidar com a dor de ver o vídeo que Toro mata seu irmão e chora desesperadamente por conta da cena atordoante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Isidro mostra para Martin e Mabel um vídeo em que Simão aparece sendo morto por Toro, que dispara contra ele sem dó. Após assistir ao vídeo, Martin não terá dúvida nenhuma da inocência de Paulo, que está pagando um crime que não cometeu por conta da tragédia causada por Toro.

Chorando muito por conta do vídeo que acabou de ver, Martin vasculha a bolsa de Toro, mas depois sai correndo para que ninguém lhe pegue no flagra e acabe prejudicando seus verdadeiros planos. Em outro momento, Martin lembrará que Toro levou Luna até sua casa quando Sofia fez um convite para ela visitar o local.

Publicidade

Julieta vai atrás de Alice, em Se Nos Deixam

Fábio e Rebeca recebem a visita de Julieta, que chega inesperadamente para conversar com Alice e dizer que ela deve ficar bem longe de Sérgio, pois não quer que ele mantenha qualquer contato com a ex-mulher, afinal, a jovem tem muito medo que ela acabe perdoando a traição do marido e os dois retomem o casamento.

Publicidade

Enquanto isso, Eva joga limpo com Sérgio e diz que pode ajudá-lo a se desfazer de Sérgio. No colégio, todos estão ansiosos para saber quem será a pessoa que fez a postagem do vídeo de Miranda, que ficou desmoralizada perante a escola toda. Luna revela para Marcela que o computador que ganhou é de Sofia.

Publicidade

Sérgio recebe boas notícias, em Se Nos Deixam

Sérgio recebe alta e diz que o jornalista deverá passar todas as instruções para Julieta, mas ele se negará. Martin mostra para seu pai o vídeo em que Simão é morto por Toro. Moisés conversa com Paulo e avisa que ele será transferido assim que o processo for concluído.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.