in

Tadeu Schmidt teria revoltado moradores ao gravar comercial em condomínio no Rio de Janeiro, diz colunista

Eles alegaram que não foram avisados sobre o fato e se sentiram importunados com a filmagem.

TV Pop

Na última segunda-feira, 2 de maio, Tadeu Schmidt gravou o primeiro comercial da sua carreira. O apresentador do BBB 22 será o protagonista da campanha publicitária dos serviços de seguro oferecidos por um famoso banco brasileiro, que esteve entre os patrocinadores desse reality show exibido pela Rede Globo.

Publicidade

Um condomínio residencial localizado em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro, foi escolhido para servir de cenário para as gravações, o que teria gerado alguns problemas.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, vários moradores do local que se sentiram importunados fizeram questão de protestar alegando que nem sequer foram avisados que o espaço seria usado para essa finalidade.

Publicidade

A colunista também revela que um deles chegou a declarar : “O pix não veio pra nossa conta, aliás, a gente paga e (muito) bem esse condomínio. E o banco que está gravando o comercial com o apresentador da Globo, que entrou em férias desde a última terça-feira, também não é nosso.”

Publicidade

Ainda segundo a coluna, outros moradores revelaram que desde o final da semana, pessoas estranhas transitaram pelo local e algumas plantas estavam sendo cortadas. Além disso, o síndico não teria se manifestado ao ser indagado sobre o fato através do grupo dos moradores.

Publicidade

Fábia prossegue afirmando que após a descoberta de que haveria a gravação de um comercial, o referido síndico se limitou a declarar apenas que existia essa possibilidade, o que revoltou ainda mais os moradores, que chegaram a enfrentar dificuldades para estacionar seus carros após chegarem do trabalho.

Apesar dos problemas, o comercial com Tadeu Schmidt, que teria causado esses transtornos não deixou de ser gravado.

Publicidade