in

Gerar oportunidades de renda: o propósito do empresário Jonatan Martins, conhecido como Sharkao

O empresário Jonatan Martins tem como propósito gerar oportunidades de renda para outras pessoas.

Reprodução/Instagram

Nascido no Rio de Janeiro, o empresário Jonatan Martins, conhecido como Sharkão nas redes sociais, tem como propósito gerar oportunidades de renda para outras pessoas.

Publicidade

Depois de tentar inúmeros caminhos para conquistar sua independência financeira, desde jogar futebol profissionalmente até Dropshipping, Sharkão desenvolveu o próprio curso sobre mercado financeiro e começou a monetizar a ideia. Hoje busca incentivar seus alunos a conquistarem renda extra e realizarem seus sonhos, assim como ele fez.

Além de trabalhar com educação financeira em seu canal do Youtube com mais de 116 mil inscritos, Sharkão também compartilha um hobbie com os seguidores: os jogos. No canal SharkJMP no Youtube ele tem mais de 32 milhões de visualizações em seus 800 vídeos sobre jogos.

Publicidade

Tudo começou aos 17 anos quando ele passou a compartilhar os bastidores dos games com os seguidores e chegou a ser considerado o segundo maior youtuber de LoL no Brasil. Depois de 3 anos focado nos jogos, Sharkão decidiu largar tudo e voltar a estudar, tentou Psicologia, Biologia e Odontologia, mas não gostou dos cursos.

Publicidade

Após o período de tentativas na vida acadêmica, Sharkão se viu sem dinheiro e conheceu os caminhos do mercado financeiro e descobriu sua paixão: incentivar e apoiar as pessoas a buscarem mais qualidade de vida através da independência financeira.

Publicidade
Publicidade