in

Mariana Rios deverá ser a substituta de Sabrina Sato no comando da próxima edição de A Ilha Record

As negociações estão bem encaminhadas e o contrato da atriz e cantora com a emissora poderá ser assinado nos próximos dias.

Isto É

Desde que Sabrina Sato deixou a Record TV, a emissora segue em busca de uma substituta para estar à frente da próxima edição de Ilha Record.´, que tem estreia prevista para julho.

Publicidade

Vários nomes entraram na lista, como Ticiane Pinheiro, Lidi Lisboa, Fernanda Souza, Carolina Ferraz e até Luciana Gimenez.

Mas ao que tudo indica, o posto deverá ser ocupado por Mariana Rios, que está em adiantadas negociações com a RecordTV e o contrato poderá ser assinado nos próximos dias.

Publicidade

Aos 31 anos, Mariana é mineira de Araxá, mas foi criada na cidade de Uberaba, onde deu início à sua carreira de cantora se apresentando em bares e participando de festivais.

Publicidade

Quando completou 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro e, após se formar pela Casa de Arte das Laranjeiras, começou a sua trajetória como atriz, atuando na montagem de alguns espetáculos musicais.

Publicidade

Em 2007 foi contratada pela Rede Globo para viver Yasmin, em Malhação. Também fez parte do elenco de várias novelas da emissora, como Araguaia, Salve Jorge, Além do Horizonte e Totalmente Demais. Por esses trabalhos foi indicada a vários prêmios e conquistou alguns deles.

Também exerceu a função de repórter nos programas Superbonita, exibido pela GNT e The Voice Brasil, na Rede Globo. Apresentou concursos de beleza, obteve a terceira colocação no Popstar e participou do Show dos Famosos.

Mariana, durante muito tempo, namorou o cantor Di Ferrero. O relacionamento chegou ao fim após quatro anos. Ela também teve envolvimentos com os empresários Patrick Bulus, Ivens Neto e Rômulo Holsback. Desde 2018, a atriz e cantora está namorando o estudante de administração Lucas Kalil Aluani.

Publicidade