in

No Limite 6 não emplaca e vira motivo de grande preocupação da Rede Globo

O episódio de estreia atingiu a pior audiência de toda a história do programa.

Diário do Nordeste

O No Limite continua sendo motivo de grande preocupação da parte da Rede Globo. Além de não conseguir um número suficiente de patrocinadores interessados em anunciar suas marcas no decorrer dessa temporada, os índices de audiência obtidos ficaram bem abaixo do que era esperado pela alta direção da emissora.

Publicidade

Esse reality show de sobrevivência, que passou a ser apresentado por Fernando Fernandes ocupando o posto de André Marques e contando apenas com a participação de anônimos, conseguiu atingir a pior audiência de toda a sua história.

Em relação ao No Limite 5, exibido em 2021, a atual edição teve índices 19% menores e até a reprise de O Clone dentro do Vale a Pena Ver de Novo chegou a ser mais assistida.

Publicidade

Além disso, o episódio de estreia de No Limite 6 se tornou responsável pela assustadora queda de audiência da programação da emissora no fim da noite de ontem, 3 de abril.

Publicidade

Além de disputarem o prêmio de quinhentos mil reais e um carro zero quilômetro, que será ofertado por um dos patrocinadores, a Rede Globo paga um cachê de quatro mil reais a cada um dos vinte e quatro participantes pelos quatro meses de contrato.

Publicidade

As gravações estão acontecendo em Flecheiras, uma vila de pescadores, que fica localizada no litoral do Ceará. Além das cansativas provas que necessitam de muita resistência física, os participantes são obrigados a comer lesmas, insetos e até olhos de cabra.

A grande final desta edição está marcada para o dia 7 de julho e a professora Dayane Sena já foi a primeira eliminada.

Publicidade