in

Pabllo Vittar caí em palco durante show nos EUA e dispara: ‘Eu moro no Brasil, esse tombo aqui foi nada, gata’

A cantora acabou se desequilibrando durante uma das coreografias e caindo no palco, mas levou a situação com muito humor.

Reprodução/Divulgação/G1

Pabllo Vittar se apresentou recentemente no Coachella, nos Estados Unidos, e continua no país com a sua turnê I Am Pabllo World Tour. No domingo (1º), por exemplo, a cantora se apresentou em Nova York e, durante uma de suas performances, acabou se desequilibrando, mesmo assim, soube lidar com a situação com muito humor.

Publicidade

Eu moro no Brasil, esse tombo aqui foi nada, gata”, disparou a drag queen logo após se levantar da queda. O tombo de Pabllo Vittar aconteceu no último show de sua turnê, na qual ela fez passagens por Chicago, Boston, Washington, entre outras cidades dos EUA.

Publicidade

Pabllo comemora turnê nas redes sociais

Com o fim dos shows nos EUA, Pabllo Vittar fez questão de usar as redes sociais para agradecer. Ressaltando estar muito feliz, a cantora afirma que os dias que ela passou nos EUA foram tudo para ela. “Obrigada a todos os fãs”, agradeceu Pabllo, destacando que foi uma experiência incrível.

Publicidade

Vale destacar que, além dos EUA, a turnê I Am Pabllo World Tour também passou por países como Chile, Canadá, Argentina e Colômbia. E não para por aí. Ainda em maio, Vittar voltará à Europa para dar continuidade à turnê. Desta vez, ela passará pela Inglaterra, Espanha, França, Itália, entre outros países.

Publicidade

Pabllo Vittar comenta apresentação no Coachella

A cantora Pabllo Vittar foi a primeira drag queen a se apresentar no Coachella durante toda a história do festival. Em conversa com a Glamour, a artista falou sobre a experiência e diz ter sido “simplesmente incrível”, por isso, destaca que não poderia se sentir mais orgulhosa e honrada.

Publicidade