in

Vídeo: repórter que estava com Ana Maria Braga contou que ficou desesperada com engasgo da apresentadora

A repórter ficou desesperada quando percebeu que o engasgo de Ana Maria não era temporário.

Reprodução Gshow

Juliane Massaoka estava ao lado de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (04), quando a apresentadora engasgou no programa ao vivo e o Mais Você precisou ser encerrado às pressas.

Publicidade

Ana Maria foi experimentar um pedaço de bolo e engasgou, por isso nem conseguiu se despedir do público, ficando Juliane responsável pelo encerramento da atração e ela contou que ficou desesperada porque não sabia o que fazer.

Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria Braga está bem. Ela realmente se engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja que estava ali na calda, sabe? Tinha alguns ‘gruminhos’ da casca, e entrou pelo buraco errado, porque ela estava falando com o Louro e comendo ao mesmo tempo“, contou a repórter em seus stories no Instagram.

Publicidade

Em seguida, Juliane revelou que ficou realmente desesperada quando viu que não era um engasgo temporário.

Publicidade

Quando a equipe percebeu que a situação estava realmente complicada, então o Mais Você foi encerrado antes da hora e Fátima Bernardes teve que improvisar, iniciando o programa Encontro antes do esperado.

Publicidade

Quando o Mais Você estava sendo encerrado, a câmera mostrou outra parte do cenário, mesmo assim foi possível ver alguém correndo na direção de Ana Maria para prestar os primeiros socorros.

Juliane agora quer se informar mais e aprender o que deve fazer quando se deparar novamente com uma situação como esta. A repórter disse aos seguidores que pretende fazer um curso de primeiros socorros para aprender a lidar com uma pessoa que está engasgando.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br