in

Faustão interrompe gravações de seu programa na Band e motivo vem à tona

O apresentador e sua equipe estão preparando algumas novidades para o programa.

Reprodução UOL

Fausto Silva ficará pelo menos uma semana sem gravar seus programas na Band, apesar dele não ser muito fã de férias, ficará alguns dias descansando. Desde o tempo em que era contratado da Globo que o apresentador sempre priorizou o trabalho e raramente ficava um período mais longo, longe do Domingão.

Publicidade

Mas agora o veterano ficará alguns dias descansando, depois de ficar quatro meses na nova emissora. Essa é a primeira vez que ele se afasta das gravações para descansar, segundo informou o jornalista Flávio Ricco, que é amigo do apresentador.

Quando deixou a Globo, Faustão não quis saber de ficar um longo período descansando para depois começar seu novo projeto na Band, assim que foi possível ele já começou a trabalhar para seu programa diário na emissora.

Publicidade

As ‘férias’ de Fausto Silva começa nesta quarta-feira, dia 4, mas no próximo dia 12 ele já estará retornando ao trabalho. Como ele faz gravações quase todos os dias para seu programa na Band, tem material de sobra para a emissora exibir enquanto o veterano estiver ausente.

Publicidade

E Faustão deve voltar com força total, pois ele e sua equipe estão preparando algumas novidades no intuito de alavancar a audiência e um dos novos quadros que devem ser exibidos em breve é o Embrometion. A produção do programa está viajando pelo Brasil e dando oportunidades a anônimos de cantarem uma música em outro idioma.

Publicidade

Quem for bem na apresentação, poderá ganhar a chance de se apresentar no palco do programa de Fausto Silva na Band e faturar uma boa quantia em dinheiro.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br