in

Vídeo mostra momento em que jornalista da Globo passa mal ao vivo; ele recebeu atendimento médico

Bruno Fontes teve mal-estar durante apresentação do telejornal local NE1, em Pernambuco.

Reprodução Globo

O jornalista Bruno Fontes, apresentador do NE1, telejornal local da Globo de Pernambuco, passou mal durante a edição de terça-feira (3). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que Bruno Fontes começa a ter fala desconexa e encosta na bancada do telejornal.

Publicidade

O NE1 caminhava normalmente. No momento em que anunciava reportagem sobre crimes que aconteceram no bairro Brasília Teimosa, no Recife, o jornalista apresentou dificuldades na fala e precisou se segurar. Logo depois, entrou no ar a reportagem

A Globo informou que o apresentador teve um mal-estar ao vivo. Bruno Fontes recebeu atendimento médico. Depois da reportagem, ele retornou ao ar normalmente e comandou o telejornal por mais 40 minutos sem nenhum problema. O vídeo abaixo mostra o momento em que tudo aconteceu.

Publicidade

Publicidade

Ainda na Globo, uma outra cena chamou a atenção dos telespectadores nesta quarta-feira. A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, engasgou ao vivo. A comunicadora provava um bolo, deu risada de um comentário feito pelo novo fantoche do louro José e engasgou.

Publicidade

Ana Maria nem conseguiu terminar o Mais Você. A repórter Juliana Massaoka, que a acompanhava na receita, finalizou o programa matutino da Globo e leu o pensamento do dia. O vídeo de Ana Maria engasgando viralizou nas redes sociais. Situações como essa são perigosas e o engasgo pode até ser fatal em alguns casos. É necessária muito atenção, especialmente, com idosos e crianças pequenas. Todo cuidado é pouco para que o engasgo não seja fatal.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!