in

Equipe de Rodrigo Mussi se pronuncia sobre tratamento do ex-BBB

Gerente comercial passou semanas internado no Hospital das Clínicas, mas se recuperou significativamente.

Reprodução Globo

O ex-participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, segue evoluindo no quadro de recuperação. Nesta quarta-feira (04), a assessoria do gerente de contas publicou uma mensagem agradecendo todos os fãs pelo carinho e envio de energias positivas para ele em momento um delicado no tratamento. 

Publicidade

“Cada um de vocês aqui faz diferença na vida do Rodrigo. Ele agradece todos os dias por estar vivo e por ter tanto apoio! Ele aos poucos está tendo mais noção do que está acontecendo”, disse a equipe do ex-BBB em publicação no Instagram, revelando ainda que a entrega dele na luta pela vida segue impressionando.

Para os médicos e familiares, o caso ocorrido com Rodrigo Mussi é um milagre. Diante do trágico acidente, o ex-participante do BBB22 correu sérios riscos de vida, uma vez que sofreu quadro de traumatismo craniano. 

Publicidade

O grave acidente com o gerente comercial se deu no dia 31 de março, horas depois dele acompanhar o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. São paulino, ele marcou presença no Morumbi, e na madrugada pegou um carro de aplicativo.

Publicidade

Na região da Marginal Pinheiros, o motorista acabou dormindo no volante e colidiu fortemente em alta velocidade na traseira de um caminhão. Rodrigo Mussi estava no banco traseiro, e teve traumatismo craniano, além de diversas fraturas. Prontamente socorrido para o Hospital das Clínicas, ele chegou a ser intubado e ficou por várias semanas em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

Participação no programa

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado da casa do Big Brother Brasil 2022. Para muitos, a saída do gerente comercial do reality foi precoce e incorreta, uma vez que ele podia entregar muito ao programa. Em termos de porcentagem de eliminação, ele deteve o menor índice entre os 17 eliminados. 

Publicidade