in

Pantanal: mãe de Jove tira Juma do controle, que reage e precisa ser impedida com urgência

Em Pantanal, Madeleine tirará Juma do sério, mas reação será impedida por cozinheiro.

TV Globo/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Pantanal, a chegada de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) não será nada animadora no Rio de Janeiro. A superprodução da TV Globo reserva momentos tensos na novela de horário nobre e garantirá uma relação de conflito entre a mulher-onça e a sua futura sogra, Madeleine (Karine Teles).

Publicidade

Com a chegada da dupla de jovens diretamente do Pantanal para a casa dos ricaços da Cidade Maravilhosa, o clima pesará drasticamente. Ao apresentar Juma à família, Jove perceberá o coração aberto de Irma (Camila Morgado) para receber a mulher-onça em casa. Contudo, notará a resistência da mãe para com a jovem. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Juma e Madeleine em rota de colisão em Pantanal

Em um dos momentos de atrito, Juma e a mãe de Jove terão um desentendimento forte. Tanto é que a jovem do Pantanal ameaçará a dondoca com uma faca, enquanto Zequieu (Silvero Pereira) tentará apaziguar os ânimos e acalmar as duas. O momento de tensão acontecerá na cozinha, quando Juma for repreendida por Madeleine e não gostar nada, enfrentando de peito aberto aquela que poderá ser a sua futura sogra.

Publicidade

Ainda, no mesmo capítulo de Pantanal, Tadeu (José Loreto) aproveitará a partida de Jove e, mais certo do que nunca ciente dos seus sentimentos por Guta (Julia Dalavia), estará decidido a conquistar a mocinha. O peão, primeiro, despachará o meio-irmão para o Rio de Janeiro, e, logo depois, fará de tudo para ter o coração da sua pretendente.

Publicidade

A despedida de Jove do Pantanal ocorrerá após nova briga do menino da cidade com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeiras). Às escondidas, Jove terá a ajuda de Tadeu para pegar um avião e voltar para a Cidade Maravilhosa, mas na companhia de Juma.

Publicidade

Publicidade