in

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, expõe reação dos sobrinhos após partida do comediante: ‘papai veio visitar’

A produtora evita comentar sobre a morte do humorista que faleceu no ano passado.

Instagram Ju Amaral

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, contou detalhes sobre a morte do comediante. Hoje (4) faz exatamente um ano que o humorista faleceu, vítima de complicações da Covid-19, e a tia de Gael e Romeu falou sobre a relação que ambos mantinham.

Publicidade

Durante entrevista para o jornal O Globo, ela contou que sempre definiu os dois como almas gêmeas, relatou que nunca existiu nenhum assunto proibido entre eles, que costumam conversar até mesmo pelo olhar. Segundo ela, todos os momentos que se recorda ao lado de Paulo eram rodeados de muita emoção, sempre foram apaixonados um pelo outro, além de serem melhores amigos. Ju ainda tem muita dificuldade em abordar o tema, justamente por causa desse motivo, foi a primeira vez que a produtora concedeu uma entrevista para falar da partida de Paulo.

Hoje em dia, ela reside com a mãe, Déa Lúcia, que segundo ela, passam por momento de altos e baixos. Tem dias que ambas dão risadas enquanto recordam os momentos divertidos de Paulo, já em outros, choram com a saudade. Para ela, às duas tem sido sustentadas pela fé desde o ocorrido.

Publicidade

Amaral contou que ainda não aceitou a morte do irmão, que poderia ter sido evitada, caso a vacina contra a doença tivesse chegado antes aqui no país. Ela ainda ficou emocionada quando falou sobre os sobrinhos, de dois anos. 

Publicidade

A produtora contou que eles ainda são muito pequenos para entenderem determinados assuntos. ”Às vezes, os dois dizem que ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar”.

Publicidade

Em relação ao trabalho do irmão, Ju garante que o legado dele vai continuar, que fará tudo que estiver ao seu alcance para batalhar por aquilo que ele acreditava. Mas, no momento ela não pode falar nada sobre o que está planejando, mas em breve, todos saberão.

Publicidade