in

Flavia Pavanelli remove preenchimento labial e confessa: ‘Eu estou me reconhecendo’

A influenciadora digital usou as redes sociais para comemorar o procedimento que fez para retirada do preenchimento labial que fez há alguns anos.

Flávia Pavanelli/Instagram/Reprodução

A atriz Flavia Pavanelli, de 23 anos, retirou o preenchimento labial que havia feito há alguns anos. Após o procedimento, a influenciadora digital usou as redes sociais para comemorar a nova fase de suas vida.

Publicidade

Pavanelli comentou sobre a novidade com os fãs no início de 2022. Na época, ela perguntou se eles estavam prontos para vê-la sem preenchimento labial. Agora, após procedimento, a famosa bateu um papo com a Quem e disse estar feliz com a mudança. “Eu estou me reconhecendo”, destacou a influenciadora.

Ainda durante a entrevista, Flavia também comentou sobre o assédio dos fãs e, neste momento, chegou a lembrar de um conselho de Whindersson Nunes. A atriz disse guardar em seu coração uma frase dita pelo comediante que, segundo ela, diz que eles trabalham muito para isso e não ter porque não ficar feliz com o reconhecimento de seus esforços. “Então, assédio é super bem-vindo pra mim”, ressaltou a influenciadora, destacando sempre ser bom o amor, carinho e respeito dos fãs.

Publicidade

Pavanelli ainda falou sobre a responsabilidade que sente por ser uma referência para milhares de mulheres e jovens que se inspiram em suas publicações nas redes sociais. Atualmente, ela é seguida por mais de 19 milhões de pessoas no Instagram.

Publicidade

Flavia Pavanelli diz sempre ter sido muito transparente com seus seguidores, sempre com carinho e responsabilidade, já que sabe ter um público jovem. “Eu sei da importância da minha palavra”, destacou a artista, ressaltando fazer de tudo para que os fãs entendam que a Flavia humana e a Flavia Pavanelli são a mesma pessoa.

Publicidade

Publicidade