in

Caso Rodrigo Mussi: polícia conclui que motorista foi imprudente e causou o acidente

Influenciador encontra-se em clínica tentando se recuperando do terrível episódio.

Contigo

No último dia 31 de março, o influenciador digital Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente depois que o carro onde era transportado por um motorista de aplicativo se chocou bruscamente contra um caminhão.

Publicidade

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros durante a madrugada e Rodrigo precisou ser internado em estado grave no Hospital das Clínicas. O influenciador, que participou da temporada deste ano do Big Brother Brasil, sofreu traumatismo craniano e precisou de cirurgia na cabeça.

Nesta quarta-feira (04/05), a polícia de São Paulo concluiu o inquérito sobre o acidente com Rodrigo. Júlio César dos Santos Geraldo, delegado responsável pela investigação, revelou que Kaique Reis, motorista que pilotava o carro onde o ex-BBB estava, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa de transporte individual.

Publicidade

As autoridades responsáveis pelo caso informaram que Kaique, de 24 anos, não foi indiciado falo fato de que o crime de lesão corporal culposa que teria sido cometido pelo profissional é considerado de potencial ofensivo. 

Publicidade

Publicidade

Rodrigo encontra-se em processo de recuperação no hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele deu início à terapia ocupacional e tem conseguido falar cada vez melhor, de acordo com os últimos comunicados de seu irmão, Diogo Mussi.

Kaique prestou depoimento e liberado na época no acidente. O motorista foi autuado no 51º Distrito Policial por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e no momento responde ao crime em liberdade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.