in

Zezé Di Camargo teria ligado para marido de Wanessa pedindo desculpas após anúncio de separação

O rompimento da famosa se tornou um tópico bastante comentado nas redes sociais.

Reprodução/TV Globo

A separação da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz tem sido um dos assuntos mais comentados do Brasil nas últimas horas. A artista anunciou o fim da união depois de passar 17 anos ao lado do agora ex-companheiro, pai de seus filhos.

Publicidade

O comunicado foi feito publicamente por Wanessa em sua conta oficial do Instagram e pegou muitos fãs que torciam pelo casal de surpresa. A filha de Zezé Di Camargo afirmou aos seguidores que ela e o empresário chegaram a decisão em comum acordo.

Nesta quarta-feira (04/05), o colunista Leo Dias publicou mais uma matéria sobre a separação de Wanessa. De acordo com o jornalista do Metrópoles, o pai da cantora teria entrado em contato com Marcus e lhe pedido desculpas.

Publicidade

Ainda de acordo com Leo Dias, o empresário foi de grande importância na negociação com o serviço de streming para produzir o documentário É o Amor, que conta a trajetória detalhada da família Camargo e tem feito sucesso no Brasil.

Publicidade

Mais cedo, Graciele Lacerda, noiva de Zezé, contou que o cantor sertanejo viajou para São Paulo para encontrar a filha após saber da separação. A musa fitness falou sobre o assunto após mostrar a ausência do noivo em um evento de um amigo, explicando o motivo de ele não estar presente.

Publicidade

Leo Dias disse ontem, pouco depois do anúncio do rompimento, que Wanessa teria se encontrado com um ex-amor, o ator Dado Dolabela, com quem teve um relacionamento de cerca de dois anos no passado. A cantora, contudo, não confirmou as informações passadas pelo jornalista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.