in

Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo após unfollow de Gusttavo Lima: ‘Só sei que eu amo ele’

A cantora usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs e falou sobre o fato de Gusttavo Lima ter parado de segui-la no Instagram.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu um espaço em seu Instagram para responder algumas perguntas dos fãs nesta terça-feira (3). Ao responder uma destas perguntas, ela chegou a comentar sobre o fato dela e sua irmã terem levado unfollow de Gusttavo Lima nas redes sociais.

Publicidade

A sertaneja garantiu aos seguidores não saber o motivo de o sertanejo ter parado de segui-las, mas ressaltou que o carinho delas pelo cantor permanece. “Só seu que amo ele e sou muito fã”, destacou Simone, que continua seguindo Lima nas redes sociais, assim como Simaria.

Recentemente, Simone também comentou sobre um suposto afastamento de Simaria. A cantora afirma que ela e a irmã, além da dupla, também têm seus próprios compromissos pessoais. “Simaria tem a vida dela”, explicou a sertaneja, ressaltando que elas continuam se falando quase que diariamente. “Amo minha princesona”, declarou.

Publicidade

Simone abre o jogo sobre lipos e cirurgias plásticas

Há algumas semanas, em entrevista ao PodDelas, Simone confessou ter perdido a conta de quantas lipos já fez. “Já fiz bastante”, destacou a irmã de SImaria.

Publicidade

Vale lembrar que a cantora já havia relatado aos fãs por meio de um vídeo no seu canal do YouTube que tentou muitas coisas para emagrecer. Simone contou ter feito dietas e até tomado remédios em busca do “corpo perfeito”.

Publicidade

A sertaneja disse já ter chegado a pesar 87 quilos, ressaltando que esse peso era muito para ela que tem 1,52 de altura. Após muita dieta e esforço, a morena perdeu 13kq, mas logo percebeu mais um incômodo: o excesso de pele. Sobre isso, Simone diz já ter conversado com seu médico. “Ele vai cuidar de mim”, afirmou.

Publicidade