in

Julia Gama, Miss Brasil 2020, está confirmada numa espécie de ‘Big Brother’ que irá ao ar nos Estados Unidos

Ela é a primeira brasileira escolhida para estar entre os participantes dessa competição.

Delas Ig

Julia Gama, Miss Brasil 2020 e segunda colocada no Miss Universo do mesmo ano, já está confirmada entre os participantes do reality show La Casa de Los Famosos, que será exibido nos Estados Unidos com transmissão da Telemundo e que tem como alvo o público latino.

Publicidade

Trata-se de uma espécie de Big Brother Brasil, que contará somente com celebridades entre os seus confinados.

Esperando chegar longe nessa competição, Julia não esconde que se sente honrada em poder representar o Brasil em mais um concurso. Ela também declara que La Casa de Los Famosos é o maior reality show do gênero das Américas e será a primeira e única brasileira que tomará parte no programa.

Publicidade

Para a ex- Miss Brasil, que fala fluentemente sete idiomas,  durante a sua permanência no programa, ela pretende mostrar características do povo brasileiro como alegria, garra e muita força para que o mundo possa comprovar e com isso gerar oportunidades, não só para ela,  para todos os demais brasileiros que desejam ser bem sucedidos no mercado internacional independente das suas áreas de atuação.

Publicidade

Julia garante que se poder contar com o apoio e a torcida de todos os brasileiros conseguirá, com certeza absoluta, ser muito bem sucedida em mais essa competição, que terá início no próximo dia 10 de Maio.

Publicidade

Ela chegou a integrar a equipe de Faustão na Band, onde exerceria a função de repórter, mas deixou o programa antes da estreia, pois não teria como conciliar seu trabalho na televisão com os vários compromissos profissionais anteriormente assumidos.

Publicidade