in

Justin Bieber é proibido de comprar Ferrari; por que a marca tomou está atitude?

A montadora ‘estava de olho’ nas atitudes de Justin Bieber desde que o cantor ‘se esqueceu’ de sua Ferrari por duas semanas em um estacionamento.

Reprodução/Internet

Justin Bieber está proibido de comprar veículos da Ferrari. Isso depois de a empresa ter anunciado que o cantor violou os códigos de ética da marca, por isso, não vai mais poder adquirir novos modelos de veículos da montadora. Segundo a Ferrari, uma das principais violações cometidas pelo canadense tem a ver com a manutenção dos seus carros.

Publicidade

Vale lembrar que Justin sempre se mostrou rebelde e é amante de carros de luxo. A marca afirmou que o canadense teve várias atitudes que iam contra as diretrizes da Ferrari, principalmente sobre modificações e modificações que fez em seus carros.

O histórico de Bieber com a Ferrari é longo e inclui um fato curioso. O cantor, simplesmente, esqueceu a sua Ferrari F458 em um estacionamento ao lado de fora de um clube por nada menos que duas semanas, depois disso, o veículo foi retirado do local por um parente de Bieber. De acordo com informações, a empresa começou a ficar de olho na conduta do cantor desde este episódio.

Publicidade

Depois disso, o cantor ainda pintou o carro, que era branco original, de “azul elétrico”. Além disso, ele ainda trocou rodas, parafusos e cor do logo do Cavalinho que fica no volante. O código de ética da marca pede que tais modificações sejam realizadas na sede da Ferrari, localizada em Maranello, na Itália. Contudo, Bieber fez todas as modificações na West Coast Customs, na Califórnia.

Publicidade

Em 2016, mesmo ano em que ocorreu os episódios acima citados, Bieber foi preso por dirigir sem habilitação. Um ano depois, ele simplesmente vendeu o veículo em um leilão nos Estados Unidos.

Publicidade

Agora, após o basta da marca, Bieber integra uma lista extensa de celebridades que também foram proibidas de adquirir veículos da Ferrari, entre eles Nicolas Cage e Kim Kardashian.

Publicidade