in

Dado Dolabella mudou radicalmente de vida e está morando na Chapada dos Veadeiros

O ator garante que está levando uma vida simples em meio à natureza e se alimentando do que a terra produz.

Isto é - Independente

Longe das muitas polêmicas em que já se envolveu, Dado Dolabella surpreendeu a todos com a decisão de se afastar dos grandes centros e passar a residir em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, localizada em Goiás, que é considerado como um lugar, que além de turístico, também é místico.

Publicidade

O ator e cantor, de 41 anos, filho dos atores Carlos Eduardo Dolabella, já falecido, e Pepita Rodrigues, pai de três filhos, frutos de relacionamentos diferentes, vencedor da primeira edição de A Fazenda, há sete anos se tornou vegano, o que já começou a mostrar sinais da sua radical transformação.

Ele tomou essa decisão quando estava à procura de autoconhecimento, participou de um workshop sobre imersão no tantra realizado na região e desde então decidiu fixar residência por lá.

Publicidade

Sobre essa mudança radical, Dado faz questão de declarar que não estava mais suportando o ritmo de vida de uma cidade grande, onde o aspecto financeiro se torna a coisa mais importante. Além disso, sentia muita falta de uma conexão com a natureza, algo que não dava a mínima importância. E atualmente, consegue acordar bastante cedo com o som dos mais variados pássaros conseguindo com isso sentir o maior prazer do mundo, pois desperta a cada novo dia sem preocupações e se importando apenas em levar e manter uma vida saudável e para ele, não há dinheiro que pague essa sensação.

Publicidade

Morando sozinho, Dado também garante que está levando uma vida bastante simples, se alimentando do que a terra produz, preparando ele mesmo as suas refeições, tomando muitos banhos de cachoeira completamente nu e recebendo a energia desse local sagrado localizado sobre uma imensa placa de cristal de quartzo.

Publicidade

Segundo Dado, quem mora nesse local é porque foi chamado pela pedra e ele recebeu esse chamado. Durante os feriados de Carnaval, ele recebeu a visita da mãe, Pepita Rodrigues, que passou alguns  dias ao seu lado.

Publicidade