in

Tatá Werneck detalha aparições de Paulo Gustavo: ‘você me diz que está bem’

Atriz e apresentadora se manifestou nas redes sociais no dia em que morte do artista completa um ano.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Tatá Werneck/ Paulo Gustavo

Tatá Werneck foi uma das artistas que se manifestou nesta quarta-feira (4), quando se completa um ano da morte de Paulo Gustavo. O comediante faleceu no dia 4 de maio de 2021, após mais de 50 dias internados em hospital do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo faleceu em decorrência da Covid-19.

Publicidade

O ator fazia muito sucesso em filmes e programas de TV. A morte dele causou comoção nacional e representou simbolicamente todos os falecimentos em decorrência da doença causada pelo coronavírus no Brasil. Atualmente, o país tem mais de 650 mil óbitos confirmados.

Os fãs acompanharam atônitos a luta de Paulo Gustavo pela vida, desde a internação, passando pelo quadro grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Copa Star, e a utilização da máquina Ecmo, que substituiu os pulmões do ator. Quando o falecimento foi anunciado, houve muita comoção.

Publicidade

Tatá diz que sonha com Paulo Gustavo

Nesta quarta-feira, Tatá contou aos seguidores que Paulo Gustavo aparece para ela em sonhos. A comediante disse que sonha com o amigo quase todo dia. “Você já aparece com cara de ‘fala, gente. Eu tava descansando’. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Você me diz que está bem”, disse Tatá.

Publicidade

A comediante afirmou ainda que Paulo Gustavo já gargalhou algumas vezes. Paulo Gustavo deixou o companheiro, Thalles Bretas, dois filhos, mãe, irmã e milhares de fãs que acompanhavam os trabalhos do artista no cinema e também na TV. No Carnaval, realizado no mês passado, Paulo Gustavo foi homenageado pela escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro. A agremiação foi rebaixada no grupo especial do carnaval carioca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!