in

Jornalista expõe quanto Arthur Aguiar já ganhou com publicidade desde que saiu do BBB22

O ator e cantor perdeu o protagonismo de uma novela na TV Globo, mas vem arrecadando muita grana com publicidade.

Instagram Arthur

Muito se tem falado nos últimos dias sobre a vida de Arthur Aguiar desde sua vitória na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Após todas as polêmicas com os outros ex-BBBs, o contrato de Arthur com a TV Globo acabou não sendo renovado e o ator não será mais o protagonista de uma novela das sete, que era o grande plano da emissora para a carreira da artista.

Publicidade

Focado na música, Arthur Aguiar parece não precisar mais de papéis na TV para se manter. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o ator já conseguiu multiplicar em muitas vezes o valor que recebeu como prêmio por ser campeão do BBB22.

A esposa do artista, Maíra Cardi, já trabalhava como influencer aqui fora e foi fechando alguns contratos para o marido, enquanto ele ainda estava confinado dentro da casa mais vigiada do país. Com a ajuda de Maíra, que também é ex-BBB, Arthur Aguiar já alcançou a marca de R$ 7,5 milhões somente em contratos de publicidade, segundo o Leo Dias.

Publicidade

Ou seja, o ator e cantor já multiplicou em cinco vezes o valor recebido pela TV Globo ao ser campeão do reality show.

Publicidade

Fora os contratos de publicidade, a carreira de músico, que é o foco do artista no momento, também está rendendo bons frutos. Arthur Aguiar foi convidado e cantou em um show junto com o sertanejo Luan Santana no último final de semana e tem um projeto engatilhado com o grupo Sorriso Maroto. Como cantor, o artista também lançou recentemente hits com Matheus Fernandes e com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com