in

Eita! Maíra Cardi explica polêmica sobre pedido de sorteio de eletrônicos no perfil de Arthur Aguiar

A coach justifica conversas falsas com o nome de Arthur e defende o amado.

Reprodução Globo

Nesta quarta-feira (04), Maíra Cardi, aparece nas redes sociais indignada e irritada sobre “conversas” com o nome de Arthur Aguiar. Desta forma, a empresária realizou uma série de publicações para defender o amado.

Publicidade

Após o BBB 22, surgiu indícios que o novo milionário do pedaço não está alcançando lucros com a carreira de publicidade. Neste sentido, foi divulgado uma publicação no perfil do Instagram de Arthur Aguiar, em que o campeão pedia para que grandes marcas patrocinassem um sorteio de produtos eletrônicos em sua página.

Desta forma, Maíra apareceu na internet e esclareceu a situação para o público, fãs, amigos e internautas. Afirma a coach, que qualquer notícia sobre esse conteúdo é falsa. Aduz ainda, que o casal está com muitos afazeres, trabalhando muito e estão colocando a vida em ordem e, em consequência, a agenda dos dois.

Publicidade

Assim, a coach confirmou que Arthur Aguiar foi procurado por diversas marcas para trabalhar com publicidade, após participar do reality show, Big Brother Brasil. Neste mesmo sentido, relatou ainda, que o campeão do programa, foi o único dos participantes que conquistou a publicidade das grandes marcas do mercado, quando ainda estava dentro da casa.

Publicidade

Ademais, a empresária afirmou que Arthur não foi convidado para o baile da vogue, que aconteceu na última sexta-feira (27), contudo, foi convidado para cantar com Luan Santana.

Publicidade

Justificou a influenciadora, que o marido está com a agenda cheia e com muitos compromissos para os próximos dias. Além disso, argumentou que ela também conseguiu fechar publicidades com grandes marcas, pelo fato de ser esposa do campeão do BBB. As publicações foram feitas em sua página do Instagram. 

Publicidade