in

Pantanal- Juma não se adapta ao Rio de Janeiro, e imita Muda para tristeza de Jove: ‘Não disse uma palavra’

A protagonista vai dizer para o amado que deseja retornar ao seu lugar de origem.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma não vai se adaptar a vida na cidade grande e começará a demonstrar seu descontentamento ficando cada dia mais parecida com Muda, em silêncio, como no bioma. Ao perceber o comportamento da moça, Irma dirá: ”Não disse uma palavra”, comentará a ruiva com Jove. Juma também vai decepcionar o amado quando disser que pretende voltar para o seu local de origem na trama global do horário nobre.

Publicidade

O casal de protagonistas vai fazer uma viagem com destino ao Rio de Janeiro. Quando chegarem no local de destino, o playboy levará a amada para tirar seus documentos, e vai apresentar diversas coisas novas para a selvagem. Mas, Juma não vai saber como lidar com o choque cultural.

Irma vai fazer um grande esforço para atualizar a moça sobre as tecnologias e ainda levará ela para um banho de loja na tentativa de fazê-la mudar seu visual simples. Porém, a filha de Maria Marruá não vai ficar nada contente com o novo mundo que lhe será apresentado. Quando ver Juma chegar com Irma na mansão dos Novães, Jove questionará: “Foi uma aventura e tanto, não foi?”.

Publicidade

A loira vai subir para se trancar no quarto. A irmã de Madeleine contará que a moça permaneceu em silêncio o tempo todo. O filho de José Leôncio vai ir atrás da filha de Gil e elogiar seu novo visual, mas ela permanecerá como a amiga que ficou no pantanal.

Publicidade

Quando resolver conversar com o fotógrafo, ela dirá que conheceu o mar. “Eu quero ir embora. Chegando meu documento, eu vou”, arrematará a selvagem, partindo o coração de Jove.

Publicidade
Publicidade