in

Vídeo mostra Ana Maria passando mal ao vivo e repórter sem saber como agir; programa foi encerrado às pressas

A apresentadora acabou se engasgando com o bolo e o programa foi encerrado antes do horário.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Quem estava ligado na TV Globo nessa quarta-feira (04/05) pela manhã, levou um baita susto ao ver a apresentadora Ana Maria Braga se engasgando ao experimentar um bolo de geleia de laranja no “Mais Você”. Ainda faltavam alguns minutos para o encerramento do programa, mas a apresentadora, visivelmente passando mal, não teve condições de dar prosseguimento à atração matinal.

Publicidade

A repórter Juliane Massaoka estava junto com Ana Maria no estúdio no exato momento em que a apresentadora se engasgou. Outro personagem que estava junto de Ana é o novo Louro, mascote do programa. “Engasga, não, Ana Maria!“, exclamou o novo mascote. “Olha para o céu, traz aguinha para ela“, pediu Louro Mané.

Quando percebeu que Ana Maria não tinha condições de tocar o programa, Juliane Massaoka tomou a frente da atração, mas ficou visivelmente perdida. Sem saber o que fazer, a repórter tentou chamar o intervalo, mas Ana Maria interferiu, fazendo um sinal de negativo.

Publicidade

Tentando acudir a apresentadora, ao mesmo tempo que estava perdida à frente da atração, Juliane retrocedeu após o sinal de Ana Maria. “Não, não vamos para o intervalo“, afirmou a repórter. Sem saber o que fazer, Juliane encerrou o programa: “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso“, disse ela, passando a bola para Fátima Bernardes, que veio logo a seguir com o Encontro.

Publicidade

Ao encerrar o Mais Você, Juliane Massaoka voltou a abraçar Ana Maria Braga tentando a ajudar com a tosse. O programa foi encerrado três minutos antes do seu horário previsto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com