in

Ana Maria passa mal ao vivo, é atendida por equipe médica às pressas e web se assusta: ‘que aflição, meu Deus’

A comandante do Mais Você sequer consegui finalizar a atração matinal da Globo.

Globo

A manhã desta quarta-feira (04/05) teve um momento de muita tensão para a apresentadora Ana Maria Braga, que como sempre estava no comando do programa Mais Você, liderado por ela há mais de duas décadas.

Publicidade

O momento tenso se deu pelo fato de a ‘avó’ de Louro Mané ter se engasgado repentinamente enquanto experimentava um bolo de laranja que havia sido feito durante a atração matinal. Ana Maria ficou sem conseguir falar e mal respirava com o alimento entalado na garganta.

Ana bebeu um copo de água, mas mesmo assim não conseguia parar de tossir. A apresentadora, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira, precisou receber atendimento médico com urgência para conseguir desentalar.

Publicidade

As cenas não demoraram muito para repercutirem nas redes sociais. Muitos internautas que viram o programa ficaram abismados com o momento de terror vivido por Ana Maria: “Que aflição, meu Deus. Precisou até de atendimento médico“, disse uma usuária do Twitter. “Coitada“, falou outra.

Publicidade

Pouco tempo depois, a equipe do Bem Estar atualizou estado de saúde da comandante do Mais Você. Segundo a apresentadora do programa, a loira passa bem. A notícia deixou os admiradores da famosa um pouco mais tranquilos.

Publicidade

Juliane Massaoka, que estava na bancada com Ana Maria, ficou em pânico ao ver a famosa engasgando. Ela precisou encerrar a atração matinal às pressas porque a veterana não conseguia se comunicar.  “Vamos para o intervalo?“, perguntou Juliane. “Não, não vamos para o intervalo. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso“, se corrigiu.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.