in

Natália Deodato posa para foto ao lado da bisavó e jovialidade chama a atenção: ‘que genética’

Ex-participante do BBB22 posou para foto ao lado da bisavó e internautas ficaram impressionados.

Twitter Natália Deodato

Natália Deodato posou para foto ao lado da bisavó. A ex-participante do BBB22 de 22 anos postou a imagem em suas redes sociais e se declarou para a bisa. “Vou postar essa fotinha aqui também pra ficar reafirmado que essa pretinha é o amor da minha vida. Te amo, Bisa”, escreveu Natália no Twitter.

Publicidade

Os internautas ficaram impressionados com a jovialidade da bisavó de Nat. “Bisa? Chocada que são todas lindas e jovens”, comentou um internauta. “Bisa, Nathi? Meu Deus, que genética”, elogiou mais uma pessoa. A foto conta com milhares de likes nas redes sociais.

A bisavó dela não tem rugas e exibe poucos cabelos brancos. Por este motivo, ela chamou a atenção dos internautas. Natália não revelou a idade da bisavó, mas ela pode ter mais de 70 anos. A mãe de Natália tem menos de 40 anos. A genética, de fato, é boa na família.  

Publicidade

Natália dentro do BBB22

Natália participou do BBB22 e foi eliminada antes de conseguir figurar no top 5 do reality show. Dentro da casa, a designer de unhas e modelo chamou a atenção. Ela se envolveu com Eliezer, aproveitou as festas ao máximo, inclusive passando dos limites em alguns momentos.

Publicidade

Bêbada, Natália protagonizou alguns barracos. Em uma das brigas, ela fez Linn da Quebrada chorar. Nos últimos dias dentro da casa, deu castigo do monstro para Eli e o revoltou. Em outro momento marcante, a sister foi atingida por Maria com um balde durante a dinâmica do jogo da discórdia. Maria acabou expulsa do reality show. Natália ficou mal no momento, achando que havia sido culpada pela expulsão da sister.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!