in

Zezé Di Camargo viaja às pressas ao saber da separação de Wanessa e noiva do cantor se manifesta

A cantora, que também é filha de Zilu, anunciou o rompimento na última segunda-feira (2).

Instagram Graciele/UOL/Montagem

Na tarde da última segunda-feira (02/05), Wanessa Camargo, de 39 anos, anunciou que estava se separando de seu então marido, o empresário Marcus Buaiz. Os dois viveram um relacionamento por 17 anos e tiveram dois filhos durante esse tempo.

Publicidade

A notícia foi trazida a público em um comunicado feito no Instagram oficial da filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. A artista, um dos grandes nomes da música no Brasil, disse que ela e o pai de seus filhos entraram em acordo para decidir a separação.

Ao saber da separação da filha, Zezé Di Camargo foi às pressas para São Paulo para prestar apoio à herdeira nesse momento delicado de sua vida. A informação foi trazida a público por Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo.

Publicidade

Na ocasião, Graciele apareceu no aniversário de um amigo e justificou a ausência do noivo. A musa fitness explicou que o amado foi rapidamente para perto de sua filha para ficar ao seu lado perante a situação complicada.

Publicidade

O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar“, avisou Graciele, através de sua conta do Instagram. Após a separação, Leo Dias divulgou que Wanessa teria se encontrado com um ex-amor, o ator Dado Dolabella, com quem se relacionou entre 2000 e 2002.

Publicidade

O romance foi marcado por polêmicas. Dado chegou a ser acusado por ex-namoradas de agressão. Na época do namoro de Wanessa com o artista, Zezé Di Camargo deixou claro que não aprovava o relacionamento da filha. O rompimento da cantora com Marcus tem sido um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.