in

Pantanal – após beijo ardente, Juma e Jove vivem momentos quentes na trama

Em Pantanal, Juma e Jove viverão noite quente após beijo apaixonado do casal.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) provará a sua virilidade da maneira que o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) tanto anseia que ele demonstre. Contudo, será de forma romântica e apaixonada, sem levar em conta o modo que os peões do pantanal agem.

Publicidade

Tudo começará com mais uma briga entre pai e filho. Isso porque o fazendeiro questionará a aproximação entre o jovem e Juma (Alanis Guillen), porém, o grande incômodo de Zé Leôncio virá à tona: a sexualidade do filho. O peão lavará roupa suja e colocará em jogo tudo aquilo que o menino da cidade fez desde que chegou ao pantanal e o deixou constrangido.

Jove argumentará que não tem motivos para demonstrar virilidade a todo o momento, tal como os demais homens do local. Ao fim da discussão, eles debaterão feio e chegarão à conclusão que não conseguem ter uma boa relação.

Publicidade

Jove foge do pai e encontra Juma no Pantanal

Evitando ser visto, Jove arrumará as malas e partirá para a tapera de Juma, que cederá abrigo ao affair. Em certo dia, Jove encontrará uma cartilha na casa de Juma, perguntando a quem pertence. A mulher-onça explica que pertencia aos seus irmãos, mas nunca aprendeu a ler, pois a única pessoa que poderia ensiná-la era seu pai, já falecido.

Publicidade

Jove então resolve ensinar a selvagem a ler. Em meio ao aprendizado, eles se aproximação e, próximos ao rio, o filho de José Leôncio escreverá a palavra “amor” na areia e orientará Juma a ler. Ela conseguirá e, feliz, celebrará o avanço. Jove então se declarará, afirmando que é o sentimento que sente por ela. Juma, neste momento, responderá que é recíproco. 

Publicidade

Os dois terão um beijo e, vale lembrar, terão o primeiro momento íntimo à beira do rio. Contudo, Tibério (Guito) será enviado por José Leôncio para levar Jove de volta à fazenda. O sujeito retorna, mas para dizer adeus, visto que já estará pronto para retornar ao Rio de Janeiro, mas sem antes passar na tapera e buscar Juma para acompanhá-lo.

Publicidade