in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 19/09: Fernanda leva Tico ao encontro de Cíntia

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, no ar de segunda a sábado, nesta quinta-feira, 19 de setembro, Fernanda leva Tico para ver Cíntia.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Selva de Pedra, depois de relutar em passar o endereço do ladão que roubou o colar de Laura, Miro acaba cedendo e passa o paradeiro do homem que entrou na casa de Aristides e cometeu o furto.

Em seguida, Cristiano vai até o endereço indicado por Miro e consegue reaver o colar de Laura. Posteriormente, Cristiano combina com Miro de irem até a casa do tio dele, pois vão devolver o colar pessoalmente.

Publicidade

Cíntia revela seu segredo para Fernanda

Cíntia revela para Fernanda que tem um filho, mas que ninguém nunca pode imaginar isso, muito menos Marcelo, seu marido, que nem se quer desconfia que ela tenha tido uma criança. Sebastião prega pelas ruas da cidade.

Publicidade

Mais tarde, ele resolve dar um pulo no bar em que Diva está trabalhando. Ao chegarem no local, Sebastião e a família começam a ser ridicularizados pelas pessoas que estão presentes no bar, porém, Diva não se aguenta.

Publicidade

Assim que vê seus familiares, a moça se esconde, no entanto, ao perceber que eles estão sendo humilhados, sai de trás do balcão e trata de defendê-los, afinal, ela ama seus pais e sua irmã mais que qualquer coisa nessa vida.

Fernanda surpreende Cíntia

Depois de ficar sabendo do segredo de Cíntia, Fernanda leva o filho da mulher para que ela possa vê-lo. No mesmo momento em que chama Cíntia para ver quem ela trouxe para visitá-la, Marcelo chega. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.