in

Wanessa teria se encontrado com Dado Dolabella, seu ex-namorado; Zezé desaprovava o romance no passado

A cantora anunciou o fim da união na tarde da terça-feira e surpreendeu os fãs.

Tupi/UOL/Montagem Aurilane

Na tarde da última terça-feira (03/05), a cantora Wanessa Camargo, herdeira de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, anunciou aos seus seguidores que não formava mais um casal com Marcus Buaiz, com quem manteve um relacionamento com cerca de 17 anos.

Publicidade

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a celebridade, que é um dos nomes mais conhecidos do Brasil, disse que a decisão de terminar o casamento com Buaiz foi de comum acordo entre os dois. A filha de Zezé contou que tomaram a decisão após um momento de reflexão, não dando detalhes sobre o assunto.

Ainda na terça-feira, o programa Melhor da Tarde revelou o suposto motivo do fim do casamento de Wanessa. De acordo com a apresentadora que comanda a atração, Leo Dias lhe enviou a história completa, revelando os detalhes do que teria levado ao rompimento da união.

Publicidade

Segundo as revelações de Leo Dias, Wanessa terminou o casamento após se encontrar com seu ex-companheiro, o ator de novelas Dado Dolabella, com quem se relacionou por cerca de dois anos, entre 2000 e 2002.

Publicidade

O encontro teria acontecido, de acordo com o colunista do Metrópoles, durante uma viagem de Wanessa realizada há pouco tempo com algumas amigas a Alto Paraíso de Goiás, mesma cidade em que Dado reside.

Publicidade

Zezé Di Camargo chegou a anunciar publicamente durante o relacionamento da filha com Dado que não aprovava o namoro dos dois. O ator é conhecido por várias polêmicas, inclusive acusação de agressões a ex-companheiras. A separação de Wanessa tem sido um dos assuntos mais comentados do momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.