in

William Bonner inicia JN com notícia envolvendo Jair Bolsonaro: ‘um gesto de apoio’

Bonner apresentou Jornal Nacional desta terça-feira ao lado de Ana Paula Araújo.

Reprodução Globo

William Bonner apresentou o Jornal Nacional desta terça-feira (3) ao lado de Ana Paula Araújo. A titular Renata Vasconcellos está curtindo férias. Na edição do JN desta terça, Bonner e Ana Paula iniciaram o telejornal mais assistido da TV brasileira com importante notícia envolvendo a política brasileira.

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro foi notícia no telejornal exibido pela Globo para todo o Brasil. Na primeira manchete do JN, Bonner informou que representantes dos três poderes abriram diálogo em Brasília. Em seguida, Ana Paula Araújo afirmou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se reuniu com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

“Um gesto de apoio depois da sucessão de ataques do presidente Jair Bolsonaro à corte”, disse Bonner na leitura da manchete do Jornal Nacional. Ana Paula afirmou logo depois que o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Oliveira, também foi ao encontro de Fux depois de ter participado de uma reunião não programada com o presidente.

Publicidade

Bolsonaro x TV Globo

A relação entre o presidente da República e a maior emissora do país não é boa há alguns anos. Antes mesmo de ser eleito presidente com 57 milhões de votos em 2018, Jair Bolsonaro já havia se envolvido em diversas polêmicas com a Globo.

Publicidade

Na campanha daquele ano, Bolsonaro foi entrevistado ao vivo no Jornal Nacional e deu trabalho para William Bonner e Renata Vasconcellos. Na GloboNews, o então candidato declarou que Roberto Marinho apoiou à chegada dos militares ao poder em 1964. O Grupo Globo emitiu nota dizendo que reconheceu o erro no apoio ao golpe militar anos depois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!