in

Vídeo – Gretchen compra briga, aciona autoridades e barraco se forma: ‘ele simplesmente me ignorou’

A Rainha dos Memes não ficou calada ao ver algo que incomodava e confrontou.

Instagram Gretchen

Na última terça-feira (03/05), a Rainha do Rebolado Gretchen apareceu pra lá de furiosa em sua rede social. A dançarina e cantora, que é um dos maiores nomes artísticos no Brasil, se mostrou bastante irritada com uma situação que vem acontecendo em sua rua.

Publicidade

Gretchen contou, através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores, que o vizinho que trabalha em uma borracharia não estaria colocando ordem no seu comércio por deixarem que os carros estacionem em frente aos cones.

Na publicação, a mãe de Thammy apareceu na porta de sua residência, em Belém, no estado do Pará, e mostrou a situação que vem enfrentando. Ao sair da casa, Gretchen já se deparou com vários veículos estacionados em frente ao local.

Publicidade

A Rainha do Rebolado aproveitou a publicação para marcar alguns órgãos responsáveis, SEMOB e SECOM. A artista pediu para que as autoridades se fizessem presentes no local e multassem os carros que estacionaram indevidamente.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CdG9wygAXLn/

Publicidade

Estou denunciando essa borracharia por causa disso aqui ó. Já aproveita e multa esse, multa aquele ali, multa aquele outro. Quero dizer para vocês também que eles não respeitam nenhum órgão público, eles não respeitam ninguém! Agora mesmo parou aqui o dono da borracharia e ele simplesmente me ignorou”, disse Gretchen, por meio de um vídeo na rede social.

A mãe de Thammy avisou ainda que pretende tomar providências cabíveis para resolver o problema, ameaçando os que desrespeitam a frente de sua residência, onde vive com o marido Esdras.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.