in

Divórcio de Wanessa Camargo: mãe e irmã da cantora se manifestam

Zilu Godói se manifestou antes de a separação se tornar pública; Camilla, depois.

Reprodução redes sociais

Wanessa Camargo pegou a quase todos de surpresa ao anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. O casal estava juntos havia 17 anos e tem dois filhos: João Marcus, de 10, e José Francisco, de 7. O anúncio oficial do fim do relacionamento foi feito por Wanessa nas redes sociais, na segunda-feira (2).

Publicidade

Zilu Godói, mãe da cantora, havia feito post no dia anterior à confirmação da separação que dava indícios de que ela já sabia o que estava acontecendo. “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer”, disse Zilu.

A ex-esposa de Zezé di Camargo também escreveu que Deus é quem sabe e determina todas as coisas. Ela escreveu ainda que se uma pessoa quer que seus planos sejam atendidos, deve renunciar, abrir mão dos desejos e ego. Zilu também respondeu a uma seguidora.

Publicidade

A fã escreveu que a vida é feita de renúncias. “Sempre”, respondeu Zilu. No Instagram, Camilla Camargo também usou a palavra “sempre”. Após o anúncio da separação da irmã, Camilla postou uma foto em que aparece ao lado do marido, Leonardo Lessa, de Wanessa e de Marcus. “Sempre”, escreveu ela, completando com um emoji de coração.

Publicidade

Casamento de Wanessa e Marcus Buaiz chega ao fim

Depois de 17 anos juntos, o relacionamento da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz chegou ao fim. O casal tem dois filhos. Wanessa deve continuar morando com os meninos em uma mansão em Alphaville. O imóvel foi construído recentemente, depois da venda de uma outra casa por R$ 5,3 milhões.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!