in

Irritada, Maíra Cardi perde a linha, xinga haters de Arthur e manda recado: ‘pra gente encher o c* de dinheiro’

A esposa de Arthur Aguiar perdeu a paciência e mandou um recado para os internautas que estão criticando o ator.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Maíra Cardi

Na manhã desta quarta-feira (04), a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, perdeu a paciência com os internautas e utilizou suas redes sociais para mandar um recado aos haters que estão atacando seu marido na web. O ator recebeu inúmeras críticas ao anunciar um sorteio em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Na redes sociais, vários internautas falaram que o ator está “flopado” e que não conseguiu nenhum patrocinador de peso. Muitos comentaram sobre o cancelamento do documentário que a Rede Globo faria sobre sua vida e disseram que Arthur está desesperado por não ter conseguido bons trabalhos após o Big Brother Brasil.

Sem papas na língua, a life coach repreendeu os comentários maldosos que o campeão do BBB22 vem sofrendo desde que ganhou o reality show. Para Maíra, os sorteios é uma forma de retribuir o público que o acompanhou durante sua jornada no programa. “Primeiro que o nível dos presentes é sensacional, é uma maneira de retribuir a galera que te apoia”, pontuou a influenciadora.

Publicidade

Na ocasião, a empresária fez questão de dizer que o cantor ganhou o valor de um apartamento apenas para anunciar o sorteio em suas redes sociais. Ela ainda debochou dos internautas que estão achando que Arthur está na pior após ter deixado o confinamento.

Publicidade

Maíra fez questão de dizer que a agenda de trabalho de Arthur está bombando e que ela sabe negociar muito bem os valores do cachê de seu esposo. “Se o bichinho foi o vencedor, vocês não têm ideia de como tá a agenda dele, de dinheiro, de tudo”, disparou a influencer digital.

Publicidade

Irritada, a life coach não se conteve e acabou deixando escapar alguns xingamentos ao mandar o recado para os haters de seu marido. Segundo a mãe de Sophia, quanto mais as pessoas falam de Arthur, melhor é, pois dá engajamento para o ator nas redes sociais. “Melhor que isso só dois disso ou vocês continuem falando pra gente encher o c* de dinheiro”, disse Maíra.

Publicidade