in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/09: Gustavo sofre grave acidente de carro

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, Gustavo sofre um grave acidente, no capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira, 19 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Angelina agradece Gustavo por ter socorrido sua mãe. Peralta e Andréas ficam revoltados com as fotos que saem no jornal. Débora tira sarro de Pedro por causa do uniforme de trabalho do rapaz.

Daisy e Antonieta resolve se juntar a Joaquim no passeio pelo parque. Os alunos riem de Gustavo, que fica irritado com as brincadeiras, pois não tolera que ninguém fique fazendo gracinhas com ele. Tiago e Orfeu dão apoio para Gustavo.

Publicidade

Domingas e Raiden tentam fazer Gustavo entender que tudo não passou de um plano de Andréas, cuja o único intuito era fazê-lo ficar fora de controle. Angelina e Bruno marcam um encontro no parque, mas no intuito de estudarem.

Publicidade

Gustavo escuta conversa de Angelina e Bruno

Gustavo escuta quando Bruno e Angelina marcam de se encontrarem. Adriano e Béatrice comemoram a cotação do colégio nas bolsas de estudos dos alunos. Fernandinho dá flagrante em Peralta, que ensaia para o festival.

Publicidade

Montanhas, tenta dar um beijo em Adriano, mas ele relata que não está apaixonado por ela, fazendo-a perceber o equívoco que cometeu. Conceição resolve retornar ao convento em que adotou Angelina.

Gustavo sai com carro de Joaquim

Sem avisar Joaquim, Gustavo pega o carro do pai para ir ao encontro de Angelina, pois pretende dar um flagrante na amada, porém, não percebe que o óleo do carro está vazando. Domingas descobre que o vídeo de Andréas tem uma falha, que quase ninguém notou. Gustavo acaba se acidentando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.