in

Falece atriz mirim Kailia Posey; família divulgou a causa do óbito

Família de Kailia Posey enviou um comunicado indicando a causa do falecimento da atriz mirim.

Reprodução/Revista QUEM

A atriz mirim Kailia Posey, que ficou famosa em um programa de televisão, tendo a sua reação transformada em memes e figurinhas de aplicativo, faleceu nesta última segunda-feira (2). O óbito foi confirmado pela mãe dela, Marcy Posey Gatterman, através das redes sociais.

Publicidade

O motivo do falecimento da jovem, que tinha 16 anos, seguia sob sigilo por familiares e desconhecidos. Na noite desta terça-feira (3), a família da ex-miss infantil do reality show Toddlers & Tiaras, divulgou a causa para a imprensa, passada em primeira mão pelo site TMZ.

Falece atriz mirim Kailia Posey

Segundo informações repassadas pela família de Kailey Posey, ela tirou a própria vida, sem dar maiores detalhes. Em outro trecho do comunicado oficial, a família escreveu o seguinte: “embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena”.

Publicidade

Ainda no comunicado, a família informa que está completamente devastada, elencando todas as realizações da menina durante seus 16 anos de vida, além de pontuar projetos futuros que estavam para ser concluídos.

Publicidade

Os familiares disseram que ela tinha planos a serem seguidos na indústria do entretenimento, ainda sonhava com a aviação e, entre um dos seus projetos, estava o de conseguir licença como piloto comercial. A menina ficou conhecida em um reality show chamado Toddlers & Tiaras ou Pequenas Misses. Na atração, exibida entre 2009 e 2013, sua expressão sorrindo ganhou o mundo todo.

Publicidade

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas, todos os dias. Se precisar de ajuda, acesse este link ou ligue para o 188.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .