in

Chay Suede viverá o primero vilão da sua carreira na pròxima novela das 21 horas da Globo

Com o título provisório de Travessia, essa nova história de Glória Perez tem estreia prevista para outubro esubstituirá Pantanal.

Bebê Mamãe

Chay Suede já está com o seu próximo trabalho definido na Rede Globo. Após a elogiada e premiada atuação em Amor de Mãe, quando interpretou Danilo e Domênico, o ator permanecerá no horário das 21 horas e será um dos protagonistas de Travessia, título provisório da nova novela de Glória Perez, que substituirá Pantanal.

Publicidade

Na trama, o ator viverá o primeiro vilão da sua carreira e fará par romântico com Lucy Alves, que na história terá alguns anos a mais do que ele e essa diferença de idade será um dos temas abordados. E com o personagem de Rômulo Estrela, os três formarão um triângulo amoroso.

O ator estava cotado para o papel central de Mar do Sertão, que ocupará o espaço de Além da Ilusão, na faixa das 18 horas, mas como já estava reservado para Travessia, Sérgio Guizé assumiu o personagem.

Publicidade

Nessa nova novela de Glória Perez, Chay Suede viverá Ari, o namorado de Brisa, papel de Lucy Alves, com quem vive no Maranhão. O relacionamento dos dois enfrentará uma crise a partir do momento em que ela conhecer o hacker Oto, personagem de Rômulo Estrela, que colaborará com a delegada Helô, vivida por Giovanna Antonelli no combate à propagação de fake news.

Publicidade

Brisa e Oto ficam juntos e Ari não medirá esforços para que os dois coloquem um ponto final no relacionamento através de atitudes inesperadas e surpreendentes.
As gravações estão previstas para começarem em junho e muitas delas serão realizadas no Maranhão e também em Portugal para onde os atores deverão viajar no decorrer do mês de agosto.

Publicidade

Se tudo correr nos conformes, a Rede Globo pretende exibir Travessia a partir de outubro.

Publicidade