in

Carinha de Anjo: Vitor vira brinquedinho nas mãos de Cassandra que o engana mais uma vez

Cassandra não terá dó e nem piedade de Vitor, nas próximas emoções de Carinha de Anjo.

SBT

Cassandra não terá dó nem piedade e mentirá mais uma vez para Vitor, nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, levada ao ar pelo SBT, nas novelas da noite da emissora.

Publicidade

Vítor (Thiago Mendonça) finalmente irá conhecer a verdadeira personalidade de Cassandra (Bárbara Maia). Rogério (Bernardo Bibancos) será o encarregado de contar a verdade para o marido de Estefânia (Priscila Sol), que ficará sabendo que está sendo engando pela sua própria herdeira.

Sem um pingo de culpa, Cassandra inventará para o pai que precisará começar a fazer terapia, porém, ao invés de pagar o tratamento conforme dirá, a pilantra guardará o dinheiro para sua futura fuga com Fernando (Júlio Oliveira), namoradinho da jovem.

Publicidade

Rogério descobre golpe de Cassandra

O que ela não esperará é que Rogério acabará descobrindo o golpe e decidirá tirar satisfações com ela. De início, Cassandra conseguirá convencer o rapaz e pedirá que não comente nada com Vitor. O problema é que, mais tarde, durante uma visita à casa do chefe de cozinha, Rogério acabará escutando a filha de Paula (Carolina Mânica) dizer ao pai que precisará de mais grana para pagar o suposto terapeuta.

Publicidade

Vitor se decepciona com atitude de Cassandra

Diante de tanta mentira, ele revelará que a filha não foi para terapeuta nenhum, mas que usou o dinheiro que pegava para outros fins. Cassandra até tentará se defender, mas não conseguirá dizer uma palavra. Vitor ficará decepcionado com a atitude de Cassandra.

Publicidade

O chefe de cozinha ficará sem compreender qual motivo levou Cassandra a fazer uma coisa dessas, sendo que ele sempre quis que ela tivesse uma relação com ele baseada na confiança. Vitor se mostrará completamente arrasado pela situação absurda que estará vivendo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.