in

Maíra Cardi surge revoltada e fala sobre ‘fracasso’ de Arthur Aguiar; ele perdeu papel em novela da Globo

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, surgiu revoltada ao falar sobre os boatos de fracasso do campeão do BBB22.

Reprodução/Instagram/Maíra Cardi / Arthur Aguiar

Há pouco mais de uma semana do fim do BBB22, Arthur Aguiar tem feito alguns trabalhos nas redes sociais considerados como fracasso. Recentemente ele fez sorteios de aparelhos eletrônicos, tipo de promoção feita normalmente por influenciadores digitais de pouca expressão.

Publicidade

O ator perdeu o papel de galã em uma novela da TV Globo, teve seu documentário cancelado no Globoplay e foi vaiado durante um show de Luan Santana. Agora, Maíra Cardi, esposa dele, apareceu revoltada nas redes sociais para negar os rumores desse fracasso.

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar

Na manhã desta quarta-feira (4) a influenciadora digital apareceu alterada para comentar os rumores do marido não estar ganhando dinheiro com publicidade, após o fim do programa da Globo.

Publicidade

Em uma série de publicações nas redes sociais, a coach em emagrecimento negou tal burburinho dizendo que os dois estão colocando a agenda em dia. Depois da veiculação dessas notícias, ela diz tudo o que pensa.

Publicidade

“Quando ele estava lá dentro, ele era o enredo (…) o Arthur saiu e continua sendo enredo aqui fora. É impressionante, com histórias desconexas e mirabolantes”, falou a famosa em um trecho do desabafo.

Publicidade

Maíra Cardi nega fracasso de Arthur Aguiar

A esposa do ator disse que ele está cheio de “coisas” fora do BBB, mas que está começando agora, pois a agenda dele estava cheia. Ela cita que, só pelo fato de ser esposa dele, fez propaganda com grandes marcas e que essas notícias sobre o fracasso dele não passam de mentiras. Por fim, ela prometeu que os seguidores do ex-Rebelde terão surpresas em breve.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .