in

Já sabia? Zilu Camargo dispara sobre ego e desejo pouco antes de Wanessa encerrar casamento de 17 anos

A ex-mulher de Zezé Di Camargo falou sobre os planos do divino para cada indivíduo.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Wanessa Camargo/ Zilu Camargo

Nesta última segunda-feira (02), Zilu Camargo utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores. Na ocasião, a influencer digital publicou um texto falando sobre os planos do divino para cada pessoa.

Publicidade

Zilu iniciou o desabafo falando que os planos de cada indivíduo nem sempre serão os planos que Deus pensou e preparou para cada pessoa. Segundo a empresária, não há nada que se possa fazer para mudar o futuro reservado para cada ser humano. “Só Ele sabe e determina TODAS AS COISAS”, disse a ex-mulher do cantor Zezé de Camargo em um trecho do texto publicado em seu perfil oficial no Instagram.

Na sequência, Zilu afirmou que quando o indivíduo quer muito que algo que almejou aconteça, é necessário renunciar a si mesmo para conquistar tal objetivo. De acordo com a influenciadora, é preciso se afastar dos desejos, do ego e aceitar os planos do divino. “Renuncie A SI MESMO… abra mão DOS SEUS DESEJOS, do seu EU, do seu EGO… e ACEITE os planos de DEUS para o seu viver”, disse a empresária.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

No entanto, o texto acabou chamando a atenção dos internautas, já que Zilu desabafou na web um dia antes de sua filha Wanessa Camargo anunciar o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. A relação durou cerca de 17 anos.

Nos comentários da publicação, Zilu recebeu diversas mensagens de seus seguidores tentando confortá-la. Mesmo não falando do que se tratava, seus fãs a apoiaram. Uma seguidora chegou a comentar que a vida é feita de renúncias para que cada indivíduo alcance os melhores planos de Deus.

Wanessa Camargo anuncia fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos juntos

Um dia depois, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento através de uma publicação nas redes sociais. O post falava que a relação foi pautada no amor e no respeito, mas que o então casal optou por colocar um ponto final após um período de reflexão.

Publicidade