in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 19/09: Olímpia confronta Adma

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, nesta quinta-feira, 19 de setembro, Olímpia e Adma se confrontam.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Porto dos Milagres, Félix pede para Adma dar um fim no herdeiro de seu irmão. Ao ver que Serena e Vênus ficaram horrorizadas por verem Selminha trabalhando no balcão da loja, Deodato coloca as duas para fora.

Esmeralda afirma que não vai descansar enquanto não firmar compromisso com Guma, pois sabe que ele é o homem da sua vida. Ezequiel fica encarando Genésia, mas ela nem percebe os olhares de tristeza que o rapaz lhe lança.

Publicidade

Dando força para sua irmã, Rufino e ela se emocionam. Desesperado para conseguir o dinheiro que está devendo para Rosa Palmeirão, Rodolfo entra na loja de parafusos, rouba o dinheiro e sai deixando rastros.

Publicidade

Ondina conta sobre Amapola e Adma para Vitório

Guma sai para trabalhar e Eriberto vê o momento certo de conseguir matá-lo. Ondina conta toda a história de Amapola e Adma, que eram conhecidas como a irmãs endemoniadas. Posteriormente, Adma recebe um convite de Victório.

Publicidade

Leontina morre de ciúmes ao ver Oswaldo avaliando as coxas das charuteiras. Lívia chora desesperadamente, após saber da decisão de Guma. Eriberto coloca uma bomba no barco de Guma, que nem percebe a armadilha.

Adma e Olímpia tem encontro fulminante

Alfeu descobre que a loja foi roubada. Ao contar o que aconteceu para toda a família, Genésia sugere que seja feito um conselho de família para conseguir resolver o problema. Adma e Olímpia ficam frente a frente. Porto dos Milagres é exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.