in

Pantanal: Irma fura olho de Madeleine, beija o namorado de sua irmã e é flagrada no ato

Gustavo roubará um beijo da cunhada e será correspondido pela ruiva, que depois se arrependerá de ter traído a irmã.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Gustavo dirá que se arrepende de ter insistido tanto tempo no seu relacionamento com a influencer digital Madeleine. Na tentativa de conquistar a cunhada, o psiquiatra beijará Irma.

Publicidade

A solteirona, por sua vez, corresponderá ao beijo roubado de Gustavo, mas logo em seguida irá se arrepender e afirmará que não quer nada com ele. Irma ainda irá dizer que não vai preencher o vazio que ele está sentindo por conta do fim de sua relação com Madeleine e vai embora sem lhe dar esperanças de um possível romance entre eles.

Publicidade

Na ocasião, Irma procurará Gustavo para desabafar sobre o temperamento de sua irmã e seu vício de estar sempre conectada nas redes sociais. Para a ruiva, Madeleine precisa de ajuda para deixar de ser dependente da tecnologia.

Publicidade

Segundo Irma, sua irmã passa o dia no celular e deixa de comer para ficar navegando na web. “Afunda a cara nesse celular e, quando levanta, passou o dia”, avalia a filha de Mariana, com medo da obsessão de Madeleine. No entanto, o psiquiatra se recusará ajudar a influenciadora e revelará que se cansou e que escolheu a mulher errada.

Publicidade

Na primeira fase da trama, quando Madeleine se casou com José Leôncio, Irma e Gustavo chegaram a ter um caso, que acabou não durando. Após 20 anos, passando por uma crise no seu relacionamento com a influencer digital, o psiquiatra se aproximará da irmã de sua namorada, rolará um clima e eles irão se beijar. Contudo, eles serão flagrados pela nora da influenciadora.

Irma é surpreendida por confissão de Gustavo e fica sem reação

 Irma ficará surpresa com o desabafo do cunhado ao escutar a confissão de Gustavo. A ruiva irá procurar o psiquiatra para falar sobre o comportamento de sua irmã e sua dependência das redes sociais.

No entanto, Gustavo dirá que está cansado de tentar ajudar Madeleine e afirmará que se sente culpado pelo que a loira se tornou após abandonar José Leôncio. “Ela teria ficado lá, com o marido dela, e vida que segue”, dirá o psiquiatra.

Irma, por sua vez, dirá que eles retomaram a linda história de amor que haviam construído. Contudo, Gustavo admitirá que errou em insistir na sua relação com Madeleine. “Passei a vida rastejando pela atenção da sua irmã”, lamentará o médico.

Publicidade