in

Grave doença, isolada, chorando toda noite e divórcio: a vida não estaria nada fácil para Wanessa Camargo

Conforme apurado pela coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, existe uma “verdade” por trás do divórcio do casal.

Reprodução: Redes Sociais

A cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, filha do sertanejo Zezé, estaria passando por momentos difíceis em sua vida. Nesta segunda-feira (2), a artista anunciou que seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz chegou ao fim. A notícia pegou os fãs e amigos de surpresa.

Publicidade

A separação teria ocorrido no final do mês passado, mas só comunicada aos fãs dias depois. Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Porém, conforme apurado pela coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, existe uma “verdade” por trás do divórcio do casal. Segundo apurou a coluna, Wanessa estaria sofrendo de síndrome do pânico há seis anos. Ainda conforme apurado, a filha de Zilu Godoi estaria se recusando a procurar tratamento.

Publicidade

Wanessa também estaria levando uma vida reclusa. Inclusive, a cantora teria recorrido, na última semana, ao Hospital Israelita Albert Einstein, em Alphaville, em São Paulo, com um novo episódio de crise do pânico.

Publicidade

Outro drama que Wanessa estaria vivendo seria a saudade de Zilu, que está morando nos EUA desde que se separou de Zezé e não pode deixar o país até o fim do processo definitivo de migração.

Publicidade

Uma fonte contou à coluna que Wanessa chora todas as noites com saudades da mãe. A crise estaria ocorrendo há três anos.

Ainda segundo o colunista, a doença de Wanessa teria sido um dos motivos para o divórcio. As crises de pânico teriam se tornado um desafio ao casal, que acabou se afastando. Os dois, segundo o site, estariam sem dormir no mesmo quarto há três anos.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.