in

Pedro Scooby cita quais ex-BBBs serão convidados para seu casamento com Cintia Dicker: ‘poucas pessoas’

O surfista vai celebrar a união com a modelo no mês de outubro, na Bahia.

Reprodução/Instagram/@cintiadicker

Pedro Scooby, ex-participante do BBB22 deixou claro que pretende convidar poucas pessoas para seu casamento com Cintia Dicker. A união dos pombinhos vai acontecer no mês de outubro, e o surfista confirmou a presença de apenas dois colegas de reality na cerimônia.

Publicidade

Segundo o famoso, Paulo André já está certo como seu padrinho e Douglas Silva aparece na lista de convidados.

Durante entrevista para o jornal O Globo, Pedro contou que o casamento vai ser algo bem pequeno, pois ele sempre quis fazer dessa forma, e só vão estar aqueles que são próximos da sua vida. 

Publicidade

”Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo”, falou o ex-BBB.

Publicidade

Conforme dito por ele, as pessoas convidadas serão aquelas que ele pretende levar para sempre na sua vida e que vão estar sempre se comunicando com o passar dos anos.

Publicidade

Reencontro de Scooby com os filhos

O famoso deixou a casa mais vigiada do Brasil e foi direto aproveitar o Carnaval na capital fluminense. Após curtir dois finais de semana intensos do evento, Pedro voltou para Portugal onde vive com a modelo Cintia e reencontrou os herdeiros Bem, Liz e Dom, frutos da sua união com Luana Piovani.

O casal atualizou os seguidores sobre o reencontro tão aguardado após três meses de muita saudade de ambos os lados.

Scooby saiu do BBB22 um dia anterior ao desfile das escolas de samba no Rio. Ele chegou a desfilar pela Padre Miguel. Quando chegou na Sapucaí, foi muito bem recebido pelos fãs que estavam próximo da avenida.

Publicidade